21 de abril de 2011

Xô, celulite! Dá-lhe, Adonia Legtone! :)

Bem, meninas inconformadas com os furinhos insistentes que vivem cansando a nossa beleza, tem no mercado um produto novo que promete uma revolução no visual do seu corpo!


O Adonia Legtone Serum, do Greek Island Labs, promete transformar o aspecto das suas pernocas caídas em 9 minutos! Na verdade, ele promete reduzir 47% do aspecto da celulite em apenas 9 minutos,
mas é claro que nada é perfeito e esse efeito lifting inicial dura apenas cerca de 12 horas. Só que a boa notícia é que em 6 semanas ele promete reduzir 72% do aspecto da celulite e da flacidez (Sim, da flacidez também! Ebaa!) das suas futuras maravilhosas coxas!!!

Pelos depoimentos das usuárias que coletei pela internet, o produto parece funcionar mesmo. Veja as fotos:

Tudo clinicamente testado sem usar animais ;) . Detaaaaaaaalhe: está sendo super badalado pelas celebridades de Hollywood!

E mais, no site do laboratório exclusivamente dedicado ao produto - http://www.adonialegtone.com/ - você consegue comprá-lo mais barato que no Brasil e até mesmo que nos outros sites de fora e com ENTREGA GRÁTIS NO MUNDO INTEIRO!!! Aqui para o Brasil, o site diz que entrega de 10 a 18 dias úteis. E ainda promete devolver seu dinheiro se em 60 dias você não enxergar os resultados.

Bem, eu acreditei piamente e confimo tudo que escrevi aqui pra vocês muito em breve porque o meu eu JÁ PEDI!!! :D

Beijos, beijos e mais beijos! E até a próxima dica de perua! Porque perua chique é perua bem cuidada!

Link para o vídeo oficial do laboratório (em inglês): http://www.youtube.com/watch?v=4Kihx6XlANM

17 comentários:

  1. dica nº2 >> se não funcionar ainda podemos apelar para os tutoriais bem simples disponíveis de photoshop, outro santo remédio com resultado imediato e duradouro! veja só: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/03/como-remover-celulites-com-o-photoshop.html bjo, bjo, byeeee!!! 8:P

    ResponderExcluir
  2. Assim não vale, Ed!!! E ao vivo, como fica??? Quero solução pro problema ao vivoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar que o site está com uma promoção onde você compra dois frascos do Serum e ganha um terceiro inteiramente grátis!!! Não é o máximo???

    ResponderExcluir
  4. Certamente este blog me levará a falência, já comprei 3 unidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto prefiro acreditar que celulite significa 'Eu sou gostosa' em braile. :P

    ResponderExcluir
  6. É verdade Mrs M., principalmente se você tiver o marido de não enxerga (risos, mas sem maldade no coração).

    ResponderExcluir
  7. Este produto funciona mesmo ?
    ou mascara as celulites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, passei uns tempos aparecer por aqui, mas aqui vão as respostas em atraso. O produto dá uma melhorada boa mesmo, mas tem que ter uso regular.

      Excluir
  8. olaaa ja vi que voce pediu esse produto, ele funciona mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dá uma melhorada boa mesmo, mas tem que ter uso regular. Deixa a pele gostosa, bem hidratada, viçosa.

      Excluir
  9. Meninas que compraram... VCS ACHARAM Q FEZ DIFERENÇA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, de imediato faz se você repara bastante no antes e depois. Pelo menos nos testes que fiz comigo e com minha mãe foi essa a sensação, mas considere que a luz que tínhamos na hora era péssima. Bom mesmo deve ser analisar na luz solar! Sei que com o tempo a pele vai mudando um pouco o aspecto, ficando viçosa, gostosa de pegar, lisinha e bem hidratada.

      Excluir
  10. ALGUÉÉÉM RESPONDEEEEEEEEE. O PRODUTO CHEGOU? FEZ DIFERENÇA? QUERO COMPRAR MAS TENHO MEDOOo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim, pode confiar. No site eles dão um prazo e na única vez que passou do prazo eu mandei um e-mail reclamando e eles reenviaram o pacote só por conta do meu e-mail bastante educado, mas insatisfeito. Em dois dias a encomenda chegou e avisei a eles, que confirmaram a postagem e ficou por isso mesmo, sem eu precisar pagar mais nada. Ganhei 3 frascos! :) Achei o atendimento excelente. A única ressalva que tenho a fazer é que o frasco, pelo menos pra mim - que passo nas coxas e abdômen -, só dura 15 dias. Sai caro! :/

      Excluir
  11. quero saber tmb, alguém responde, não quero pagar caro para o procuto nunca chegar!!! quero saber se funciona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim, pode confiar! :) Atendimento excelente comigo. Dá uma olhada nas minhas respostas acima pra saber mais sobre o produto.

      Excluir
  12. Gente é verdade eu sou usuária de Adonia fazem 2 anos, e sério é milagre cientifico, em 9 minutos reduz visivelmente mais até que 47% minha celulite, só que por ser muito caro, ter q vir dos EUA os frascos eu tenho dó de usar todo dia, só uso eventualemnte, mas qro q sobre uma grana p/ eu usar todo dia. Adonia funciona mesmo de verdade!

    ResponderExcluir

Comente à vontade que o Papo é seu! :)

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...