30 de julho de 2012

Pelinhos imperceptíveis sem dor ou ardor.


Andar desfilando por aí de pelinhos enormes pelo corpo inteiro não transmite exatamente aquele aspecto de mulher bem cuidada que a gente gosta de ter. E se você aguenta clarear sempre os pelos com descolorante (eu fico é com alergia de tão forte que aquilo é), pode ser que eles tenham aumentado e você esteja com aquele look de macaca peluda por conta da moita de pelos loiros que tende a se formar nas coxas e antebraços. Um horror!

Bem, meninas, é aí que entra a ótima dica:
aparador de pelos neles sem dó! Não tem um aparador de pelos do corpo? Faça como eu: use a maquininha de cortar cabelo masculino no zero - sem nenhum daqueles acessórios para regular a altura final do pelo. E não precisa ter medo, pois eles não vão ficar nem grossos nem espetados, vão apenas ficar menores - faço isso há anos. Leva três minutinhos e, se seus pelos já forem aloirados - como é o caso dos meus -, ainda dispensa a descoloração.
Apesar de ser um truque super simples, notei há pouco que muitas das minhas amigas não sabiam dele e outras mais tinham alguns receios. Se seu caso for este, teste primeiro em uma pequena área para conferir o resultado por si mesma.

E fiquem lindas!
Gros bisous. :)

Notinha: se os pelos parecerem levemente espetados no primeiro dia, fique tranquila, pois no segundo ou terceiro dia já estarão normais. Caso você vá fazer descoloração, apare-os antes, que esse efeito desaparece de imediato.

3 comentários:

  1. Já usei e aprovei esta ótima dica Laris! Ficar que nem um urso loiro repleto de piriguetismo, nunca mais! Inclusive tenho a minha maquininha de cortar cabelo masculino..hehehehe

    Porém, considerando que meus pelinhos são pretos, a minha pele é clara e a máquina não arranca 100%, estou preferindo usar creme depilatório nos braços, com ótimos resultados (já usei cremes Veet e Depi Roll)...mas ainda uso a máquina quando quero fugir da química.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Piriguetismo never! Nunca tive coragem de usar cremes depilatórios. Acho que no meu caso nem necessário é, pois só com a maquininha os pelos somem de vez. Sua maquininha é masculina e arranca os pelos? A minha só apara, mas fica 10. Qual a marca da sua?

      Excluir
    2. Conta aí também como nasceram seus pelos das braços depois do primeiro creme depilatório! Com o tempo voltaram a ser o que eram, ficaram piores ou melhores? Espetados? Beijo, beijo!

      Excluir

Comente à vontade que o Papo é seu! :)

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...