29 de junho de 2012

YOGA FACE: melhor que Botox!

Bem, peruas, é isso mesmo: MELHOR QUE BOTOX! Se vocês começaram a se preocupar com essas ruguinhas discretas que teimam em querer estragar aquela nossa ilusão de que a juventude nunca vai acabar, mas ainda têm um pouco de medo de serem vítima dos horrorosos casos de procedimentos estéticos mal-sucedidos, saibam que existe sim rosto jovial in natura após os 30! Assim promete o Yoga Face.


1.O PROGRAMA



Annelise Hagen (essa loira quarentona e linda que está na foto!), instrutora de ioga radicada em Nova Iorque, é a criadora do programa de ioga facial que lota suas aulas com alunos de várias idades em busca de um rostinho mais jovem. Fiquei por vários minutos observando a aparência dela e ela mesma parece ser a prova de que o programa funciona.

O programa consiste em uma série de exercícios engraçados que trabalham principalmente a resistência aos movimentos causadores das rugas. Segundo Annelise, os músculos do rosto, ao serem contraídos e relaxados, e então trabalhados com resistência, ganham mais tônus e força, o que faz com que aumentem ligeiramente seu volume e preencham a pele. Esse preenchimento através dos músculos vai justamente levantar a pele, ao invés de deixá-la cair. Ela diz também já ter sido comprovado que ao exercitar repetitivamente os músculos a produção de colágeno e elastina é prolongada, o que ajuda nossa pele a continuar resistente e jovem. Otima notícia! :)

2.ONDE FAZER

A melhor parte é que dá pra fazer em casa, sozinha e sem gastar nada! Existem vários vídeos da própria Annelise no YouTube ensinando como fazer os movimentos. Tentei fazer e é muito bacana. Dá uma sensação de ter feito um lifting quando você acaba! :) Difícil é a disciplina para fazer todos os dias, pois passar o protetor solar para mim muitas vezes já é um sacrifício. :/ Se disciplina for seu sobrenome, aproveite essa chance!

Veja esse vídeo: 



3.SAIBA MAIS

Se você adorou a idéia e sabe ler em inglês, há o site http://www.theyogaface.net/ . Lá você acha alguns artigos da imprensa sobre o programa além do link para o livro The Yoga Face, que lista uma série de exercícios e explica através de imagens como fazê-los detalhadamente. À venda na livraria www.amazon.com, o livro custa pouco mais de 10 dólares e está disponível como e-book ou livro físico com entrega para o Brasil.

Dica: se for sua primeira compra de livros do exterior pela internet, pode ficar tranquila, pois não há imposto de importação sobre eles e a Amazon é uma loja segura (ou seja, seus dados trafegam
criptografados na página do carrinho de compras - fique esperta e confira sempre o   https://   lá na barra de endereços!).


Bisous e bom treino a todas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade que o Papo é seu! :)

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...